Pro Plan Reduced Calorie Raças Pequenas adult 3KG

Código: 4217 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

PURINA® Pro Plan® Reduced Calorie Raças Pequenas com OptiFit®

Desenvolvido por veterinários e nutricionistas, PURINA® PRO PLAN® Reduced Calorie Raças Pequenas com OptiFit® é a primeira e única fórmula de perda de peso que inclui isoflavonas que ajuda você a reduzir e manter o peso do seu cão saudável e cuidar de seu bem-estar a longo prazo.

PRO® PLAN® Reduced Calorie Raças Pequenas com OptiFit®, um peso saudável e uma condição corporal magra são de vital importância para melhorar a saúde e aumentar a longevidade de seu cão.

Pack PURINA® Pro Plan® Reduced Calorie com OPTIFIT®

 

PRO® PLAN® Reduced Calorie Raças Pequenas com OptiFit®, oferece nutrição avançada, que ajuda a reduzir e manter o peso em cães de raças pequenas com tendência a engordar, para que alcancem uma ótima saúde e bem-estar geral.

 

Facilita uma Saudável Perda de Peso, contém 20% menos calorias que um alimento de manutenção para cães adultos de raças pequenas, para facilitar a perda de peso de uma maneira saudável.

Benefícios

Beneficio 12

• Facilita um Controle Saudável de Peso

 

Contém 20% menos calorias que um alimento de manutenção para cães adultos de raças pequenas, para facilitar o controle de peso de uma maneira saudável.

Beneficio 10

• Satisfaz o Apetite

 

Contém fonte natural de três tipos de fibras, que saciam o apetite mantendo os cães satisfeitos por mais tempo.

Beneficio 09

• Mantém a Massa Muscular no Processo de Controle de Peso

 

Formulado com um alto teor de proteínas para ajudar a manter a massa muscular enquanto se reduz a gordura corporal, assegurando uma ótima nutrição.

Beneficio 05

• Saúde do Cão

 

Com antioxidantes naturais que protegem a saúde de seu cão no processo de controle de peso, ajudando a promover uma saúde ótima.

Beneficio 03

• Controle do Peso Corporal

 

Baixos níveis de gordura e menos calorias contribuem no controle do peso corporal e facilitam o emagrecimento.

Beneficio 02

• Ingredientes de Qualidade

 

Ingredientes de alta qualidade promovem uma ótima digestão.

Beneficio 08

• Partículas Médias

 

Partículas desenhadas para facilitar a mastigação de cães de todas as raças.

 

 

PURINA® PRO PLAN® Reduced Calorie Raças Pequenas con OptiFit®

 

Milho integral moído*, farelo de glúten de milho*, trigo integral moído, farinha de subprodutos de frango (16%), fibra de soja*, quirera de arroz, farelo de milho*, gordura animal estabilizada com tocoferóis (fonte de vitamina E), celulose em pó, glúten de trigo, farinha de salmão, fosfato bicálcico, carbonato de cálcio, cloreto de sódio (sal comum), cloreto de potássio, hidrolisado de fígado de ave e suíno, L-lisina, vitaminas (A, D3, E, B12, ácido ascórbico, mononitrato de tiamina, suplemento de riboflavina, cloridrato de piridoxina, niacina, ácido fólico, pantotenato de cálcio, cloreto de colina), minerais (sulfato de zinco, sulfato ferroso, sulfato de cobre, sulfato de manganês, iodato de cálcio, selenito de sódio), antioxidante (BHT). *Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis e Streptomyces viridochromogenes.

Alimentando seu cão

Selecione o plano de

Tamanho

Manutenção

de peso

Manutenção

de peso Perda

/ Redução de peso (*)

 

Selecione o Tamanho

Toy

(1kg a 5kg)

Pequeno

(5kg a 9kg)

 

Quantidad diaria recomendada

 

½ a 1 ½

(45g – 135g)

 

Condição Corporal do seu Cão

 

SUBALIMENTADO

 

As costelas estão muito aparentes. Não há evidência de gordura. O animal está muito magro, com mínima massa muscular e, visto de cima, apresenta cintura óbvia. Aumente o fomecimiento de alimento e compare novamente depois de 2 a 3 semanas. Ajuste até que o cão apresente uma condição corporal ideal.

CONDIÇAO CORPORAL IDEAL

 

As costelas estão visíveis, com mínimo de gordura. Quando visto de cima, percebe-se facilmente a cintura. Em vista lateral, o abdômen está encolhido. Prossiga com o programa nutricional atual para manter a condição corporal ideal.

SOBREALIMENTADO

 

As costelas não estão visíveis devido ao excesso de gordura. Quando visto de cima, o cão praticamente não tem linha de cintura. Em vista lateral, o abdômen mostra-se arredondado. Percebe-se acúmulo evidente de gordura no dorso e na base de cauda. Reduza a quantidade de alimento. Compare novamente depois de 2 a 3 semanas. Ajuste até que o cão apresente uma condição corporal ideal.

 

Sobre a loja

ração, veterinário, banho e tosa, farmina, golden, premier, niterói, icaraí, brinquedos pet, petshop, eco pet, royal canin, ração cachorro, ração gato, gato, cachorro

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

ST TIO COMERCIO DE RACOES ME - CNPJ: 03.241.131/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2020

Formas de Envio