ROYAL FELINE DIABETIC 1,5KG

Código: 9449 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A diabetes mellitus é uma doença comum nos gatos, que pode ter origem na obesidade ou na predisposição genética. Na diabetes mellitus, existe um aumento crónico do teor de açúcar no sangue, visto que a produção da insulina é alterada, deixando de existir um controlo do nível de açúcar no sangue. Assim sendo, torna-se inevitável uma mudança na alimentação.

Royal Canin Veterinary Diet Diabetic DS 46 fornece uma solução permanente para gatos com mais de 6 meses, com diabetes mellitus. Nesta ração, o teor de energia foi mantido num nível moderado de forma a reduzir o excesso de peso e a manter um peso ideal. A adição de psílio e de cevada ajuda a combater a hiperglicemia pós-prandial. Um aumento do teor de proteína contribui, de forma positiva, para a redução do valor da energia consumida, e um atraso na glucose fornecida.

 

Indicações:

  • Diabetes mellitus
  • Gestão do peso

Contraindicações:

  • Gatinhos e gatas grávidas ou a amamentar

Características específicas:

  • Teor moderado de energia: um teor moderado de energia contribui para uma ótima condição física e ajuda a minimizar a resistência à insulina associada à obesidade.
  • Elevado teor de proteína: o elevado teor de proteína contribui para a redução da ingestão de energia, ao mesmo tempo que garante um fornecimento retardado de glucose.
  • Modulação da glucose: o efeito do psílio e a adição de cereais (cevada) pode prevenir eficazmente, a hiperglicémia pós-prandial. Não contém açúcares simples.
  • Proteção das articulações: o sulfato de condroitina e a glucosamina combatem as doenças degenerativas das articulações.

Duração do tratamento:

Esta ração deve ser dada de forma permanente. Embora a diabetes mellitus possa ser reversível, um tratamento vitalício reduz o risco de reaparecimento.
Mais informações:

Uma dieta com um teor ajustado de amido/elevada proteína, ajuda a controlar e a reduzir as necessidades de insulina e aumenta a taxa de reversibilidade da diabetes nos gatos (Rand 2009). Um elevado teor de proteína contribui para uma boa aceitação da comida, o que é bastante importante nos gatos com diabetes mellitus, de forma a não interferir com a administração da insulina.

Produtos relacionados

Sobre a loja

ração, veterinário, banho e tosa, farmina, golden, premier, niterói, icaraí, brinquedos pet, petshop, eco pet, royal canin, ração cachorro, ração gato, gato, cachorro

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

ST TIO COMERCIO DE RACOES ME - CNPJ: 03.241.131/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2020

Formas de Envio